« Home | As manias » | Alguns vencedores à parte » | Os ausentes » | Frida » | Um olhar por Portugal na Magnum III » | Um olhar por Portugal na Magnum II » | Um olhar por Portugal na Magnum » | Tenho dito II » | Previously on Lost » | Do que tenho gostado nos últimos tempos »

As manias de Joana

Isto é um tema complicado, mas depois de muito pensar la consegui desencantar 5 "manias" da minha pessoa:

1.Tenho a mania de dormir acompanhada de peluches, excepto quando mo roubam, e leva-los para "todo o lado". De momento é o meu fiel amigo Lombroso, que muitos de voces ja conhecem, que me acompanha nas minhas viagens!

2.Tenho a mania de mexer no cabelo enrolando-o e fazendo pequenos nos!

3.Tenho a mania de arrancar as peles dos labios... mania terrivel e que so me faz mal, mas que nao consigo evitar.

4.Tenho a mania de,quando estou sozinha e em silencio, marcar o ritmo das musicas com os dentes! Eu sei... isto é estranho e acreditem que chega a ser irritante, mas tambem nao consigo evitar. Caso nao consigam perceber como o faço eu explico; é so bater os dentes como se tivessemcom frio (um maxilar contra o outro) mas ao ritmo da musica, é facil!

5.Tenho a mania do telemovel e da internet, ou seja, das novas tecnologias! Males cada vez mais inerentes as novas geraçoes!

Como a minha amiga Rita quer continuar com a rede desafio aqui mais algumas pessoas a contarem-nos 5 das suas manias:

A Ines Muge, porque foi a primeira pessoa que me lembrei
O Bruno Sousa, porque me apetece
A Ana Raimundo, para a fazer interagir com este "bicho de sete cabeças" que è a internet

Beijuuuus

Joaninha